decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Sporting - Letões de nome esquisito

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, novembro 05, 2009

Sporting - Letões de nome esquisito

O meu Sporting joga num teimoso, fatídico e incompreensível sistema de losango. Acho que se define por 4-4-2 losango.

Se me é permitido gostava de dar uma sugestão ao meu clube. Mude-se a táctica para um sistema defensivo de três centrais.

Não quero parecer arrogante, convencido nem sequer entendido na matéria. Vejo esta solução do ponto de vista de gestão, não é gestão de plantel mas sim de gestão empresarial.

Se jogar com três defesas ou como eu gosto de dizer três centrais, está encontrada a porta de saída para jogadores como André Marques, Grimi, Pedro Silva e Abel que primam ultimamente por jogar mal.

O plantel fica mais pequeno logo mais fácil de gerir conflitos, a Sad reduz despesas com menos 4 salários.

Agora perguntam vocês "ó parvo, isso implica indemnizações para mandar os gajos embora"

E eu respondo, "não, se só serão precisos três centrais, os outros saem por extinção de posto de trabalho".

Não dá, pois não? Pronto, era só uma ideia de quem gosta, vive e vibra com o futebol mas cada vez percebe menos.

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

At novembro 06, 2009 11:56 da tarde, Blogger fj said...

bela análise...mas dificil de tomar!
:)


"André Marques, Grimi, Pedro Silva e Abel que primam ultimamente por jogar mal..."

JOGAM MAL E DE QUE MANEIRA.

 

Enviar um comentário

<< Home