decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Casos da semana

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, janeiro 16, 2009

Casos da semana

Agora que já passaram uns dias só umas "piquenas" notas.

Ronaldo ganha o prémio e deixa a malta pró-messi cheia de azia. Então o puto não teve um bom ano de bola e cheio de títulos? Teve pois. Merecido então.

A "piquena" Esmeralda (acho que tem outro nome), já criadinha, alimentadinha e desenxovalhada é entregue ao pai biológico e vai ser acompanhada por um "peudopsiquiatra" dizia o locutor do rádio clube português nas notícias.

Parece que o cardeal mandou uma laracha sobre os casamentos com muçulmanos. Já ouvi que a verdade incomoda. Será?

Ontem o meu Sporting ganhou com um golo irregular. O treinador reconhece, admite que foi um erro e parece que temos que lhe dar razão quando apelidou os srs árbitros de incompetentes.

O que vale é que as taxas de juro baixam, o fds está à porta e eu estou de ânimo redobrado porque domingo é dia de trabalho.

Ena, viva, ai que contente que eu estou, ah pois estou.

Etiquetas: , , , ,