decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Sporting - Guimarães

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, novembro 30, 2008

Sporting - Guimarães

Os comentários do convidado da sporttv, António Simões, durante o jogo fizeram as minhas cólicas regressarem.

Faz lembrar um Benfica - Boavista, se não estou em erro, comentado pelo dr Eduardo Barroso na sic. Não concordo nada.

Ainda cheguei a pensar que o sr. hoje tivesse lá entrado infiltrado para dar galo mas não. Lembrei-me do longínquo campeonato nacional de 1993/1994, num domingo em que o Benfica tinha perdido em Setúbal por 5-2 e nessa noite recebemos o Porto. Cerca de dez minutos antes de começar o jogo, entrou num dos acessos da superior sul uma mulher toda vestida de vermelho, cachecol e boné do Benfica.
Claro está que toda a bancada, cheia nessa noite, não hesitou em informá-la que conheciam a senhora sua mãe e que a mesma havia escolhido uma profissão isenta de impostos.
Que deu galo, deu. O Porto ganhou 1-0, com um golo do Domingos, se não estou uma vez mais em erro.

Quanto ao golo mal anulado, pouco há a dizer. Perdoável, sem dúvida nenhuma.
A bola entrou mas o rapaz tem razão para andar de olhos em bico.
É que eu ainda cheguei a ver o seu Hi5 aberto. Na altura gentilmente cedido pelo amigo Boronha

Paulo Bento é incómodo quando fala de arbitragem, não é? Cada vez lhe dou mais razão.

Etiquetas: , , ,