Que país este
Uma criatura que se pode definir como uma besta, é acusada de vários, dezenas de crimes de pedofilia e sai com três anos e meio de pena suspensa. Assim sem mais nem menos apenas a tapar a cara.
Chove uma noite inteira, não sei se muito ou pouco e Lisboa pára. Os túneis enchem-se de água, as ribeiras também. O ministério do ambiente sacode a água do capote para cima das câmaras e vice-versa. A culpa que nunca deveria morrer solteira, desta vez deve ficar viúva.
Em Gondomar, prossegue um julgamento que se há-de arrastar por muito tempo, se calhar tanto ou mais tempo que o da Casa Pia. Sempre desconfiei de figuras públicas que se riem e olham de lado, esbracejando, gritando, etc. Ontem à saída do tribunal a figura em questão, no seu habitual estilo, alertava os jornalistas, "não se esqueçam que amanhã há mais".
Causa-me um certo nojo, agonia-me o comportamento desta gente que vai passando impune por estes malabarismos.
Um banco, dizem que é o maior privado português, disfarça prejuízos em off-shores. Quem não conhecer os meios que a opus dei usa para atingir os fins é que pode ficar espantado.
Para além da cabala da casa pia, existe agora a do grupo sonae através do jornal público para derrotar/enxovalhar o primeiro ministro que não ajudou na opa da pt, será?
Na passagem dos três anos do governo, ouço o primeiro ministro falar em 94 mil novos empregos. Seria bom acreditar nisto mas não consigo.
Continuo a achar que há uns anos atrás houve alguém que em vez de andar a bater na mãe havia de ter batido com a cabeça numa árvore e agora todos seríamos espanhóis.
Mas isto não interessa nada.
Etiquetas: Futebol, Jornalismo, Opinião, Politiquices
1 Comments:
credo! não tinha pensado em tanta coisa... já vou dormir mal.
Enviar um comentário
<< Home