decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: A minha Pesca

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

A minha Pesca

A minha pesca é um site idealizado e criado por um pescador daqueles à séria. Tenho relatos com os mais rasgados elogios ao autor de tão convidativo blog.

A partir de hoje, passa a constar do meu cantinho da leitura.

A cada convívio com o "Ti Manel dos Poços", como os meus filhos carinhosamente o apelidam, era a mesma pergunta,

- o pedro já viu o blog do Ernesto?

- vi uma vez mas como não vi lá fotografias do "ti manel", não voltei lá.

Hoje tive nova insistência e ao chegar a casa dou-me com isto. Assim está bem. Assim sim.

Etiquetas: ,

3 Comments:

At fevereiro 18, 2008 2:27 da tarde, Blogger ccunha said...

É lá, vou recomendar ao mê Zé!
Ele também, um grande pescador!
:-)

 
At fevereiro 19, 2008 11:28 da manhã, Blogger ccunha said...

O mundo é realmente pequeno!
Passei o link do "Blog do Ernesto" ao mê Zé... ele achou graça e foi lá... aproveitou e foi também ver os links do "Ernesto"... encontrou um vídeo sobre a pesca à dourada em Sintra...foi lá espreitar... e... e dá de caras com um grande amigo nosso de faculdade que à anos não lhe punhamos a vista em cima!!!
Ele ha coisas...
:)

 
At fevereiro 20, 2008 2:01 da manhã, Blogger Gonçalves said...

Como diz o meu pai sobre portugal "vivemos numa aldeia"
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home