decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Pausa para pensar

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, julho 22, 2007

Pausa para pensar

Hoje foi dia de pausa nas férias. Papéis para um lado e para outro ao mesmo tempo que se ouve televisão. Na sic passa uma reportagem sobre armadores de ferro, daqueles que passam dias a armar ferro nos ginásios e comem 24(!) claras de ovos por dia, enfim.
Quando tive oportunidade de olhar para o ecran vejo uns quantos atletas (?!) com cara de quem já tem 60 ou 70 anos. Diz o repórter que para a avaliação do júri num campeonato de culturismo até a cor da tanga conta ou a cor do bronzeado contam!
Dá ao júri um ar de farôfo, ou não?
Ao mesmo tempo desperta uma nova preocupação na minha mente. Este ano, quando chegou o verão e olhei mais vezes para o espelho para observar o bronzeado no meu corpinho stalone, descobri que até os pêlos do peito estão a ficar brancos.
Vim do Algarve de rastos. Tenho que rever as minhas prioridades na vida.

Etiquetas:

1 Comments:

At julho 24, 2007 9:21 da tarde, Blogger Pedro Oliveira said...

Meu Amigo. Só há uma solução.
Restaurador Olex...

 

Enviar um comentário

<< Home