decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: MST

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, julho 06, 2007

MST

No meu ramo mst é uma marca comercial de morfina, um medicamento infelizmente usado em doentes em estado terminal, como se diz na televisão, "vítimas de doença prolongada".
No senso comum trata-se de um comentador que na minha opinião é do mais baixo que há. O dito deslocou-se ao Estádio José de Alvalade, para assistir ao concerto dos Stones e teve a coragem de emitir mais uns impropérios acerca do Estádio do meu Sporting.
Diz o senhor que o Estádio é horrendo e que não percebe como os Sportinguistas, que diz serem pessoas finas (obrigado ó miguel) se conseguem sentar naquelas cadeiras.
Os comentadores de televisão por vezes caiem na esparrela de dizerem coisas sem pensar. Aliás, chegam a uma altura que eu acho que já nem sequer deviam ser comentadores.
Ó miguel, o bom gosto nasce com cada um de nós. Pelo menos o nosso Estádio não tem nome de restaurante chinês. Sabes que nem todos podemos ser bafejados pela mesma sorte, basta olharmos para o espelho, não achas? Sabes que existe realmente muita gente com mau gosto, eu lembro-me particularmente daquelas que há uns anos atrás te consideraram um dos portugueses mais charmosos!?

Etiquetas: , ,

1 Comments:

At julho 07, 2007 9:03 da manhã, Blogger Elora said...

Não sou Benfiquista e não digo que o estádio da Luz é bonito. Não é. Mas o de Alvalade é muito feio e não tenho nada contra o Sporting.

 

Enviar um comentário

<< Home