decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Sábado 7-4-2007, 16h00, campo do Paradense

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, abril 09, 2007

Sábado 7-4-2007, 16h00, campo do Paradense

Aceitei o convite e duas jornadas depois lá fui eu dar uns pontapés na bola. Como sempre sonhei, enquanto jogador, ser empregado bancário, comecei o jogo no banco. Ao intervalo, enquanto dava uns toques na xinxa com o meu nº2, disparam-me na cara,
- pedro, vais jogar na segunda parte a ponta de lança no lugar do chora, ok?
- mas, agora? já?
Quase gelei caneco, sempre adorei jogar á bola e agora assim de repente, quase me faltavam as forças. Enchi o peito e lá fui eu, se me tivessem dito na véspera, vais jogar 45 minutos á chapa do sol, eu não acreditava, mas consegui. 18 anos, 3 filhos, alguns cabelos brancos e 6 ou 7 kilos depois.
Ganhámos, já posso falar em nome do grupo onde fui bem acolhido, ganhámos 2-1 aos nazarenos, "á filhe dum cabram", muita fragatada dão os nazarenos, caraças. No fim do jogo fui a correr para a Charneca de Caparica e não pude ficar para o cozido á portuguesa.

Etiquetas: