decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Blogosfera

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sexta-feira, abril 13, 2007

Blogosfera

O nosso primeiro, engenheiro ou não já disse aqui que não interessa, queixa-se que tem sofrido muitos ataques através de blog's. Nada de anormal, bastante normal até. Quem se dispõe a figura pública como o nosso primeiro e não se lembra de salvaguardar o que se costuma chamar de rabos de palha, arrisca-se a ter destes amargos de boca. Na minha carreira de bata branca com 16 anos de vida, quase todos os dias me chamam de dr, não que me ofenda, mas não me fica bem, assim como já me disseram que não fico bem de barba. Continuo a ser o marido da dra, é muito mais giro. Um gajo chega a qualquer lado, seja um hospital, um ginásio ou clube de vídeo, nome? tal, morada? tal, profissão? marido da dótoura. É assim que se pronuncia, tal como bracelona, deve-se dizer dótoura, é puro, é mais genuíno. Era preferível o nosso primeiro nunca ter sido chamado de engenheiro, também era mais puro, embora toda esta situação fosse previsível de um primeiro que penteia a franja para o lado esquerdo. A franja penteia-se ó pa cima, ó pa trás e ó pó lado direito, ninguém penteia a franja pó lado esquerdo, tá fócrates? Que soda men!

Etiquetas: