decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Télémóves II

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Télémóves II

Hoje o último cliente entrou calmo e silencioso e não respondeu ao habitual e obrigatório, "Boa tarde, diga por favor", manteve-se o silêncio acompanhado de um nervoso dedilhar das teclas do telemóvel. Controlei eu o meu sistema nervoso para não começar a mandar bocas do género "olha, não responde, mais um estrangeiro". Fui no entanto surpreendido quando o senhor sem mais nem ontem me mostrou o ecran do telefone com o seguinte sms: "Meu amor compra mycostantin". A sorte foi o amor do senhor não sofrer de uma cândida albicans e o senhor trazer uma mensagem do género: Amor traz gino-canesten ou gyno-pevaryl que eu tou farta de me coçar, já tou toda vermelhinha.