decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Sonho, filhozes, rabanadas, pesadelos...

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

sábado, fevereiro 24, 2007

Sonho, filhozes, rabanadas, pesadelos...

Esta noite tive um sonho lindo. Ontem depois de ver um filme de terror na sporttv, com 11 bons rapazes que se juntaram para jogar contra o último, fui-me deitar um pouco transtornado e dei por mim num emaranhado de novas idéias e suposições que infelizmente acabaram com o toque do despertador ás 7h45.
Sonhei que o meu Clube afinal não tinha empatado, tinha ganho por 2-0, custódio fez o primeiro golo de bicicleta quase do meio-campo antes de ser substiuído por carlos martins que já não chegou a entrar porque se lesionara no aquecimento ao tropeçar num fotógrafo. A 1 minuto do fim o 2-0 pela última contratação. No meu sonho "flávio roxeinbak" fora despedido do "misbur"(como diz o prof peseiro, bidentemente) e tinha chegado esta semana a alcochete. Treinou na sexta de manhã, á tarde foi ao fórum aveiro dar um concerto com a sua banda e á noite tava a fazer um jogão. Em inglaterra não "deixavem" o rapaz fazer nada disto, mas a malta em alvalade é liberal e não gosta de cortar as pernas a ninguém, assim como os putos da formação são obrigados a estudar, os profissonais podem muito bem ter part-times noutro ramo qualquer. Aliás, liberalismo, liberdade e libertinagem são coisas que não faltam em alvalade, senão o nani que disse que ganha poucochinho, não jogou no meu sonho porque o pinto da costa, desculpem o soares franco chegou ao pé do puto e disse: agora vais fazer uma cura de banco e um retiro de duas semanas na academia para acalmar os nervos e poupar uns tostões. Alecsandro, o cunhado do deco também não chegou a entrar, entrou sim num avião para parte incerta. Depois sonhei que o paços de ferreira tinha vindo jogar á luz como joga em casa e até tinha conseguido pontuar e o beira-mar tinha conseguido ganhar ao porto, mesmo sem dar nenhuma paulada no quaresma como ironizou o treinador espanhol, acho que não foi só ironia, espanhóis e ciganos são como a água e o azeite.
Sonhar não é proibido, o torres pediu que o deixassem sonhar e chegou ao mundial. Há um ex-jogador na picheleira, agora na casa dos 70 que quando deu uma entrevista como guarda-redes do oriental disse que o seu sonho era jogar no benfica, a partir daí toda a gente passou a chamar-lhe raúl sonho. Que noite, hoje fui trabalhar de cabelos em pé.