decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Comunidades

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Comunidades

Agrada-me ver o portugal-brasil de estádio cheio em inglaterra, também pudera não há canto no mundo onde não hajam tugas e brasucas. Mas agradava-me muito mais se o jogo se tivesse realizado num dos nossos estádios. Em itália existem apenas 5 estádios com condições de sugurança depois do disparate do último fim-de-semana. Portugal é diferente. Nós por cá temos dez magníficos estádios que, sinceramente não me lembro se esgotaram todos no euro 2004, mas actualmente não enchem com regularidade, antes pelo contrário, em aveiro na última eliminatória da taça de portugal estiveram 300 espectadores para 30.000 cadeiras, 1%. Se calhar a maior parte, familiares e amigos dos intervenientes, provavelmente a receita foi negativa. Ora como eu acho(seria forte demais dizer que tenho a certeza) que somos um país pobrezinho com hábitos de gente rica, não teria sido uma boa oportunidade para meter alguma gente no estádio do algarve? Safou-se o resultado, melhor do que a exibição.