decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Aos meus Amigos Blogas

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Aos meus Amigos Blogas

Não percebo, esta merda tornou-se uma religião ou devoção, sei lá.
O que sei é que assim que acabo de ler a homepage lá vou ver este amigo, o outro e fico todos os dias a pensar porque é que um gajo como este que certamente é o que de todos escreve melhor, digo isto sem pejo nenhum (foi o gajo que me ensinou esta do pejo)
O Diniz não escreve mal antes pelo contrário tornei-me devoto do Pipa. Não me canso de elogiar a origem do nome do teu blog meu pirata.
O Lança é o Quaresma do humor, quando vai centrar com a parte interior do pé esquerdo trai-nos e faz uma trivela. É nessa altura que nos partimos a rir.
Agora o Malveira escreve por diante é muito á frente, é conciso quando deve ser e consegue aflorear qualquer texto quando menos se espera. Não posso admitir é o meu amigo não actualizar o seu bloga desde Abril!? Não acredito que seja por falta de viajar. O amigo deve fazer 50 ou 60 Km por dia, tem forçosamente histórias para contar. Quer contar histórias de África, vá até á Damaia, passa o fds em casa dos meus sogros e vai ver que é melhor e mais barato que um safari.
Ainda assim vou-lhe dar um conselho, o amigo quando viajar e levar todo aquele enxoval que é habitual, lanternas, botas land rover, naifas e o catano, lembre-se também levar o telefone, o cartão multibanco e o seu herdeiro. O meu nº3 ainda cobra de não ter ido á Disney com os manos.
1 Abraço pa todos

1 Comments:

At dezembro 08, 2006 12:55 da manhã, Blogger Pedro Oliveira said...

Realmente eu vivi 30 anos no meio dos ciganos... essa do Quaresma não é de todo descabida

 

Enviar um comentário

<< Home