decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Gravidez, Gravidade, etc

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, dezembro 03, 2006

Gravidez, Gravidade, etc

O nosso PR, convidou-nos, julgo que ainda não é obrigatório, a sermos novamente referendeiros no próximo mês de Fevereiro.
Fevereiro é um mês que normalmente passa muito rápido, trabalham-se menos dias e recebemos o mesmo que nos outros meses.
Na verdade Fevereiro lembra-me acima de tudo o Carnaval. Traz-me saudades do cheiro a Bacalhau Assado, Pregos e Chocos c/ Tinta nos carnavais do Vitória.
Cheira-me que em 2007 o carnaval vai começar em Janeiro, com as habituais campanhas eleitorais do sim e do não.
Em relação ao assunto a referendar apetece-me dizer o seguinte:
1º há oito anos não votei, fui passar o dia na Expo 98 e soube-me muito bem.
2º não sei se vou votar.
3º qualquer que seja a campanha acho-a completamente hipócrita, ninguém consegue perguntar ao interessado se quer ou não nascer. Mais, quem o faz em Espanha, vai continuar a fazê-lo, não vai?
Exmos srs políticos, se votar no referendo, fá-lo-ei apenas com a intenção de proporcionar melhor futuro aos meus filhos. Ou seja, se este referendo tivesse sido feito nos anos 40/50 e tivesse ganho o sim, não teríamos certamente a classe política que temos hoje, OK?