decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: 23 de Novembro de 1998

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, novembro 23, 2010

23 de Novembro de 1998

Onde é que eu estava ou em que é que pensava há 12 anos?

Ora deixa cá ver. Na véspera sei que fizemos a árvore de Natal, o primeiro passado em Caldas, como se de um pressentimento se tratasse,
"deixa-me cá tratar disto não vá eu parar ao hospital e o meu marido depois não faz nada"
Assim foi, no dia seguinte lá estava a minha mulher em trabalho de parto.
Ao fim da tarde aparecia a obra-prima (para quem não sabe, chama-se obra-prima, porque é a primeira!)

Depois vim para casa telefonar a toda a gente e a vida mudou, sem saber como e porquê passamos a partilhar tudo, o espaço, o tempo, o sono, enfim tudo.

Nunca consegui perceber a vida sem continuação, um casamento sem filhos, a menos que a saúde nos impeça. Também sem saber como e porquê, continuaram-me a nascer filhos, a tal ponto que um amigo ligou-me à terceira gravidez e já não dava os parabéns, dava um sermão!
"olha lá, a tua mulher está grávida outra vez?"


Pronto, é isto.
Parabéns filha.

Etiquetas: ,