decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Era uma vez um filme,

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, agosto 24, 2008

Era uma vez um filme,

que se chamava Call Girl.
Eu acho que é uma boa maneira de mostrar como os actores portugueses não estão à vontade a representar.
Ivo Canelas, José Raposo e José Eduardo conseguem diálogos fantásticos, assim ao nível de um Sopranos ou mesmo de um Goodfellas, mada-fâca, uóta-fâca mas em português.
O Quinzinho está ao seu nível, ou seja, sempre no mesmo tom, embora haja uma diferença para os outros papéis. Desta vez não segura no copo e no cigarro, mas eu sou suspeito porque da família Batista de Almeida só mesmo o guronsan.
Nicolau Breyner é para mim, dos melhores, ainda.
A Soraia Chaves mais uma vez vem provar que tem um enorme talento para fazer de puta.
O resto, enfim.

Etiquetas: ,

1 Comments:

At agosto 25, 2008 2:43 da tarde, Blogger Papoila said...

Hehehehe não vi o filme mas acho que não vale muito a pena, pelos vistos....

 

Enviar um comentário

<< Home