decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Nº3

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Nº3

- queres vir com o pai?

- aonde?

- vou buscar umas árvores para plantar

- então vou contigo

- (o gajo aceitou, medo, superfície comercial, etc...) ah é? então tens que prometer uma coisa ao pai ( assim...sei lá, portar bem )

- hum, eu gosto do pai

- (ok, não é bem isso) isso não chega pá

- o pai é querido

- nah

- o pai é lindíssimo

- (ai) mais

- eu amo o pai

- pronto, anda lá comigo

a caminho da compra, volto a insistir

- então? prometes ou não?

- sim

- o quê?

- a partir de agora passo a ser teu amigo

- só isso?

- então o que é que eu tenho de perguntar pai?

- prometer que te portas bem, pá

- ah, tá bem

Etiquetas: