decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Sporting - Guimarães

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

domingo, outubro 07, 2007

Sporting - Guimarães

Ontem voltei a Alvalade e vim rouco. Nervos, emoção, gritos, enfim, de tudo um pouco. Não tenho dúvidas que a relva da minha casa está bem melhor.
Ao intervalo, meia dúzia de técnicos de volta do tapete(?). Era preciso esperar tanto tempo para concluir que o mesmo não está bem?
Bom jogo do guimarães na primeira parte, melhor do meu Sporting na segunda. Eficaz a ensaboadela que o mister deu ao intervalo porque entraram com o gás todo. O russo então andava endiabrado. Purovic pode não ser o ideal mas pelo menos joga de cabeça e o Djaló nem sequer salta. está na hora da cura de banco para o avançado para que seja poupado dos desabafos de alguns parvos que assobiam os da casa. Não percebo porque o fazem. Eu não o faço porque não acho justo.
Miguel Veloso continua de cabeça no ar, Ronny até nem esteve mal, Stojkovic continua a ganhar confiança, Abel, Polga, Tonel, Moutinho e Romagnoli bem. Liedson há-de voltar um dia. Had, é que voltou, ainda bem.
Gostei da forma de jogar do adversário, sem medo e sem defender só.
Ó cajuda, essa de não empatarem tempo foi depois de sofrerem o primeiro, não foi? Porque até lá...

Etiquetas: , ,