decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Relvado

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Relvado

Peço muita desculpa pela falta de modéstia mas fui eu que fiz. All alone.
Desde o arranjo do terreno, passando pelo sistema de rega e ajudar o senhor motorista da empresa fornecedora a descarregar os 270 rolos de relva.
- Ah pois, sabe como é, há muita gente de férias e maneiras que se pudesse dar uma ajudinha e tal…
Nada que um brufen 600 no dia a seguir e um raspanete daqueles que eu não dou nem me habituo a dar, à senhora que recebeu o dinheiro, não resolva.
De vez em quando faz bem descarregar/aliviar a pressão, assim tipo as válvulas para purgar o ar do sistema de aquecimento cá em casa.
Foi intenso, foi cansativo, foi debaixo da querida chuva dos dias 19 e 20 e também com o vento a ajudar. Vento que nesta terra de moinhos (já me tinham avisado que os antigos sabiam bem onde os construir) é sempre bruto que nem o comboio de Chelas.
Peço desculpa mas estou muito contente, orgulhoso, satisfeito, vaidoso, eh pá “prontos”, não tenho adjectivos para mim mesmo.
Agora estou a pensar dar uma festinha de inauguração para a malta que for convidada a seguir ao almoço ir para cima do relvado pisar e endireitar os sulcos que ficaram…
Não dá para uma futebolada visto ser assim um bocadinho a descer, nem para badmington por causa do vento. Não é como a Perry Vidal e muito menos como a Silveira Peixoto mas também como o jeito para a bola não abunda por estas paragens…







Etiquetas:

2 Comments:

At dezembro 31, 2007 4:34 da tarde, Blogger Bic Laranja said...

Parabéns! Belo trabalho. Mas se não serve para uma jogatana, para que serve?
Feliz 2008!

 
At janeiro 02, 2008 3:52 da tarde, Blogger ccunha said...

Si Cenouras!
Ficou muito bonito!

 

Enviar um comentário

<< Home