decabelosempe.blogspot.com de cabelos em pé: Retribuição III

de cabelos em pé

Mais ou menos um diário de opiniões. Nem sempre diário, mas de opiniões sim.

terça-feira, outubro 30, 2007

Retribuição III

Distraio-me e "prontos", levo com mais uma daquelas assim sem mão mas que sabem bem. Não é bem uma estalada é mais uma palmada nas costas assim tipo as que damos nos amigos que não vemos há algum tempo. Olá! Então meu cabrito, como é que tens passado?
Aconteceu-me esta semana, ontem aliás. Dei com o meu espaço "linkado" a mais um blog por onde passo habitualmente.
Ainda há bem pouco tempo, quando se falava em amizades, a minha declaração era, "tenho poucos amigos, muito poucos mesmo, cabem numa mão, nas duas vá!" e de há uns meses para cá
tenho falado, trocado impressões, opiniões ou sentimentos com tanta gente que parece que os conheço há tantos anos como os meus amigos.
Há coisas que...enfim, não há nada como realmente!
Leiam.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

At outubro 31, 2007 10:05 da manhã, Blogger ccunha said...

Ó Gonçalves, estamos quase em maioria! Falta pouco!

 
At outubro 31, 2007 3:50 da tarde, Blogger Rita said...

Concordo mesmo contigo. É engraçado como mesmo sem contacto físico, sem nunca termos realmente falado uns com os outros criamos laços...
Eu linkei-te há pouco mas já te visito há muito.
Jokas

 
At novembro 05, 2007 11:17 da tarde, Blogger Gonçalves said...

cunha: em maioria?
rita: obrigado:-)

 

Enviar um comentário

<< Home